quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Palestras


Palestras a serem realizadas no Estrela Cigana Espaço Holistico.
Acompanhem:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11758865515860263318
ou - http://sites.google.com/site/estrelaciganaholistico/Home/programacao-do-mes
ou - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96273041

Palestras – 2 horas

Abertura de Caminhos para o Amor dentro da Magia Cigana
Tópicos
O que eu quero? A Magia Cigana pode me ajudar?
Encantamento Pessoal (como fazer?)
Como usar a magia para conhecer pessoas
Identificar a pessoa para fazer parte da sua vida
Como desfazer de magoas passadas (magias do pensamento)
Ser feliz de novo com auxilio da magia do bem viver

Abertura dos Caminhos de Prosperidade dentro da Magia Cigana
Tópicos
Aonde estou? Como esta a minha prosperidade?
Abertura dos Caminhos de Riquezas (como fazer?)
Como usar a Magia para trazer os Parceiros Comerciais Certos
Identificando os Objetivos
Como desfazer do medo de errar (magias do pensamento)
Nascimento da Prosperidade na sua Vida

Abertura dos Canais Mediúnicos para Trabalhos com os Espíritos Ciganos
Eu tenho um Espírito Cigano na Aura?
Quero ser treinado para receber as Mensagens do Astral
Como Tratar meus Companheiros de Jornada?
Meus Caminhos, Minha Missão.
Trabalhos Espirituais (Incorporação, Mediunização e Intuição).
Modificação das Atitudes, Influencia Espiritual na Aura.

Trabalho com os Elementais dentro da Magia Cigana
Amigos Elementais e os Pactos Sagrados
Como eles podem auxiliar nas Magias.
Usando a Magia Elemental dentro dos Ritos.
Respeito a Natureza e a força dos Elementos
Como reverenciar amorosamente e despedi-los.
Os Elementais na Limpeza, Auxilio e Segurança Mediúnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...