quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Curso Revelador, Intenso & Inédito!

Breve - duração de 06 Meses!

Práticas Proibidas & Seculares
na Magia do Povo Cigano
(Autorizado pela Ramasordé Kalon Evoriana em julho 2010, em Vurda Roti) Conteúdo:
Consagrações em Dias e Horarios
Banhos & Defumações
Uso de Especiarias e Sementes
Energização Carnal e Espiritual

Artes Magicas do Povo Cigano
Confecção dos Artefatos Magicos
Espelhos Negros para Oracular
Taça dos Espíritos

Trabalhos no Pentagrama
Uso dos Oleos Sagrados
Dias & Feitiços
Poder do Verbo

Poder do Agora & do Pensamento
Magias Sentimentais
Libertação de Magias
Recebimento de Poderes Ocultos

Facticius com aparatos Cristãos
O Circulo de Magia
Evocação e Invocação de Potencias
Inteligencia Cerimonial

Orações às Artes Brancas & Negras
Elementares Inteligentes
Banimentos em Latim & Romani
Magias Diversas
A pedidos começaremos a primeira turma as quartas feiras:

Dia: 16/03/2011
Horário: 19:00hs as 21:00hs
Investimento:100,00 (mensal)
Com apostila impressa inclusa.
(duração 06 meses – quinzenal)

Informações:
Estrela Cigana Espaço Holístico
Cascadura
Tel: 3471-2114 (Elis)


10 comentários:

  1. Tenho interesse em fazer o curso acima, só preciso saber se datas e horários baterão com a minha disponibilidade. Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mimnha Bibi! Eu aceito isso!!!!
    Tô dentro!!!

    ResponderExcluir
  3. ANNA, ALGUNS DOS CURSOS SAO EXPOSTOS PARA SABERMOS A ACEITAÇÃO DELES, PARA ESTE AINDA NAO TEMOS NADA CONCRETO, O PROJETO DELE SERÁ PARA MARÇO APOS O CARNAVAL, EMBORA NAO ESTEJA DESCARTADO A POSSIBILIDADE DELE VIR EM JUNHO, CONFORME NOSSO ANDAMENTO DO QUE JA ESTA. ACOMPANHE O BLOG, É A MELHOR FORMA DE SABER, QUANDO FORMOS ENCAIXAR, ELE, A PRINCIPIO ESTA COTADO PARA VIR AOS SABADOS A TARDE OU DURANTE A SEMANA NUM DIA DE QUARTA FEIRA A NOITE. AGRADEÇO PELO INTERESSE.
    BJS
    RAMONA TORRES.

    ResponderExcluir
  4. LEILAAAAAAA!!!!!! BRUXINHA! TAMBEM TE ACEITO NA MINHA TURMA!!!!!! RS S SRS RS SR SR....... ADORO SUA PRESENÇA, "BRIGADUUUUUUUU"......
    BJS NO CORAÇÃO
    RAMONA TORRES.

    ResponderExcluir
  5. Esse é do babado !!! Se Dona Moça autorizar, tô dentro!!! Eu prefiro sábados à tarde, pois qta feira, eu estou trabaalhando numa outra casa espiritual. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Depois do Tsara e da Kalinatura, acho que vou estar preparada para mais esse aprendizado. Pode contar comigo.... bj,

    ResponderExcluir
  7. Lindas Meninas, Irene, faremos o possivel para agregar este horario, mas tenho certeza que se for de seu caminho, tudo se encaixará. Fique tranquila.
    Anna,
    Vai ser um prazer ter voce, como companheira de jornada mais uma vez, após a Kalinatura, novas etapas virão e te ter com a gente, nos enche de alegria.
    Meus ouros, grata!
    bjs no coração,
    Ramona.

    ResponderExcluir
  8. Não só aceito, como PRECISO disso na minha vida!!!!


    beijinhos mis

    ResponderExcluir
  9. Adoro aceito isso tô dentro com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aceito, tô dentro, adoroooooooooooooooooo!
    Maravilhoso de arrepiar, eu quero isso td para minha vida!
    Bjs Mônica Denolato

    ResponderExcluir

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...