quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Calendario Inicial 2012

Tabuleiro  By "André Vargas"
Conforme acordado, este é o calendário do mês de Janeiro/2012, para os mais diversos cursos em vigor, no Estrela Cigana Espaço Holístico.
Deve ser considerado o dia de sua aula e o horário em que começa, mesmo que tenha uma turma a seguir com curso de mesmo nome, se atenha ao que foi acordado com você.
Bom Ano e bons estudos!
Dia 04 - Quarta feira / 14:00hs Vurdas & Praticas (Aluno Particular) - 20:30hs Práticas Proibidas e Seculares.
Dia 07 - Sábado / 09:00 Tsara Gitana - e os Horários de 13:00 as 16:00hs e o de 16:00 as 18:00hs - Serão Cursos Imperdíveis e Inéditos (Surpresa!!!!!!) - breve no Blog!
Dia 08 - Domingo/ 09:00 Tsara Gitana / 13:00 Oráculos de Kumpania - 15:00 Ritos e Magias
Dia 09 - Segunda feira - 18:00 Tsara Gitana

Este é o calendário Inicial, no mais, continuaremos com o calendário normalmente. Mas a junção dos cursos que serão iniciados, qualquer duvida entre em contato a partir das 14:00hs do dia 03/01/2012.

Os Cursos que tiveram término nos meses de novembro e dezembro e ficaram com Ritos Pendentes, serão marcados e avisados a todos. Assim como postados no blog, com antecedência, com suas respectivas listas de materiais, dia e hora do rito.

Se houve algum curso ja iniciado com uma ou duas aulas ja ministradas, e voce perdeu, ligue e fale com o Estrela Cigana (Elis ou Darlene) e conforme for, poderemos lhe encaixar.

Ritos pendentes:
Urai - do Curso Ritos e Magias
Cadéns Baque - do Curso Oráculos de Kumpania (turmas de terça feira e sábado)
Consagração da Baqueta - do Curso Práticas Seculares.
No Mais prometo aos Meus Queridos, Cursos Incríveis, Palestras Imperdíveis e Workshop Inédito!

Nuevo Bersh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...