sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maria de Padilla

Sobre Maria Padilha....


Pois bem minha gente amiga, digo agora o que sempre ouvi da espiritualidade em geral: “Não existem fronteiras para os espíritos, existem sim, para os espíritos que ainda estão encarnados na terra”.... E assim começo a linha de raciocínio de hoje. Vim falar de Maria Padilha, entidade que transcende, muros, padrões e com sua inteligência e visão bem além de nós encarnados, vem sim, nas muitas reuniões para trabalhar.

Muito dela se diz, se fala e se conta...... Que ela foi a grande paixão do Rei Dom Pedro de Castela, sendo que esta paixão havia sido “fabricada” pela feiticeira Maria de Padilla, que era aprendiz de um famoso cabalista da época, que a introduziu na Magia. Maria tanto aprendia rápido, quanto dava uma boa risada a cada êxito.
Conta-se que também viveu na França, que era nobre e que se apaixonara por um cavalariço! Fugiu montada num alazão junto com seu amado. Foi pega, atirou no próprio pai na fuga, e não podendo agüentar a dor, atirou-se de uma ponte alta, saltou para a morte. Sendo levada para as profundezas espirituais, onde espalhou luz.
Rezam as lendas, que ela era filha de cigana com padre, criada entre as missas furtivas, onde olhava um pai que não a olhava nos olhos. Ate que ela, saiu de casa, cansada de obedecer, e foi viver nas sesmarias das bruxas, ate se tornar tão requisitada, que ate seu pai saiu do clero para ser seu seguidor.


Seja ela destas existências, ou de varias outras, o que se pode dizer é que o rotulo pertence a nós encarnados, ate porque esta entidade, com o seu trabalho e seu poder, conta onde a fé em sua direção esta. Posso dizer de passagem, que Maria Padilha atua: Nos rituais Voodoos, na Stregheria, na Quimbanda, na Umbanda, no Candomblé, na Barquita, no Catimbó, na Magia, na Brujaria, no Malê Malê, no Lâmia e muito mais. É uma mulher vaidosa, posso dizer, é bonita, jovem, sedutora, elegante, feminina e sempre tem algum conselho para aqueles que estão sofrendo.

Sua força também é usada a para desmanchar feitiços, manifestar prosperidade, pedir proteção e curar várias doenças. Representante do poder feminino. É alegre, adora festas ritualísticas e prefere bebidas suaves, champagne e licores. Gosta de cigarros e cigarrilhas de boa qualidade, assim como também lhe atrai o luxo, o brilho, o ouro, assim como as flores e perfumes. Usa sempre muitos colares, anéis, brincos e pulseiras.

A energia de Maria Padilha possuí forte atuação em diversos seguimentos e linhas, dividem-se por especialidades e afinidades. Por identificação vibratória, muitos dos espíritos se integram, astralmente a trabalhar em cultos diferentes, mesmo não estando corporificada. Cultos onde as mulheres retratam o seu poder, participando ativamente das muitas situações que envolvam os seus protegidos. Eu como boa Cigana Raty que sou, e como bruxa, tenho e sempre tive, carinho e respeito por esta entidade, dado as provas de sua amizade por mim.

Entre tantos mitos, o que se revela é a característica especial desta mulher, o que servirá, como Farol que ilumina, independente de onde esteja. Dão-lhe vários nomes, entre eles o de Rainha, o que é muito adequado, por sua soberania onde passa. Creio que na verdade busca-se elogiar e prestigiar a grande Dama. A aparição dela na vida dos terrenos é especial, sempre trazendo benesses e nos levantando quando tropeçamos nos obstáculos da Vida. Sempre lembra que em nossas vivencias, se segue em busca de evolução, que a terra é uma escola, onde podemos contar com o seu valioso apoio. É por estes motivos que através da destra iluminada de sua codificadora na terra, Maria Padilha nos brindou com este baralho, que é complexo, conselheiro e primoroso.
Venha aprender! Independente de sua linhagem espiritual, você vai se apaixonar. Apaixonar pelo Oráculo, por sua mensageira, e pela Magia que Padilha transmite. Salve Dona Maria de Padilla, que esteja sempre em nossas Vidas. Que nós Ciganas Bruxas, sejamos suas confrades, hoje e sempre!

Baralho da Maria Padilha - Curso Novo
Uma Rainha a serviço da Luz
Facilitadora: Ramona Torres
http://cursosderamonatorres.blogspot.com.br/2013/08/baralho-da-maria-padilha-curso-novo.html

Ela se manifesta utilizando uma baixa densidade, para assim poder alcançar as falanges contrárias a luz, auxiliando-as em sua libertação astral. E o intuito desse baralho é justamente auxiliar nos momentos de difícil decisão, para que de alguma forma o melhor caminho seja seguido. Vivemos numa dimensão que exige de nós força e perseverança.

Turma Regular
Data: 2º Feira - 02/09/2013
Hora: 19:00hs
Com Apostila Impressa Inclusa
Duração: 4 Meses

Turma Intensiva aos Domingos
Data: 15/09/2013
Hora: 09:00hs
Com Apostila Impressa Inclusa
Duração: 2 Meses
Informações e Reserva de Vagas

Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel. 21 3594 3843
Tel. (21) 9888 3687 (vivo) / 9507 3007 (vivo)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...