sexta-feira, 25 de abril de 2014

“Identidade Astral”

Curso:
“Identidade Astral”

Facilitadora: Ramona Torres
Como sabem, possuímos um corpo astral e um mental, que, 

diferente do que algumas pessoas pensam, não são corpos 

absolutamente separados, assim como não são separadas as nossas 

emoções de nossos pensamentos, e isso pode ser traduzido em 

Identidades Astrais, venha saber como!
Tópicos

O que é Identidade Astral?

Como fazer a minha

Chamada de meus Mentores

Eliminando duvidas sobre os Espíritos Presentes

Identificando a Presença Energética

Trabalhando com Segurança

A Magia Oculta dos Ciganos


Dia: 4º Feira - 14/05/2014

Horário: 19:00hs

Duração: 1 Mês - 2 aulas.

Apostila impressa inclusa


Informações e Reserva de Vagas

Sociedade Esotérica Rajor

Pilares - Rio de Janeiro

Tel. 21 3594 3843

Tel. (21) 9888 3687 (vivo) / 9507 3007 (vivo)

3 comentários:

  1. Espero que você repita este curso. Não estarei com agenda disponível este mês, mas adoorei. Será que há lista de interessados? Quero estar numa próxima.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Estou muito feliz por te-la encontrado enquanto procurava por receitas de comidas ciganas. Adoraria de todo meu ser aprender contigo desde culinária cigana aos rituais desde povo que amo tanto. Lhe procurei pelo face, enviei solicitação de amizade já que por lá é fácil contato. Estou em São Paulo...eu poderia ir até o RJ fazer cursos caso tenha lugar pra ficar perto de seu espaço ou vc poderia vir a SP num espaço que tenho...seria mágico!!!!
    Dayane Souza

    ResponderExcluir

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...