segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quiromancia dos Orixás!

Quiromancia dos Orixás!
Facilitador: Synval Lopes
Resultado de imagem para quiromancia dos orixas

A Quiromancia é uma ciência muito antiga, foi muito utilizada no antigo Egito e encontram-se registros desta arte divinatória nos manuscritos Assírios, Egípcios, Chineses e Indianos há mais de 4 mil anos.  Atualmente atribui-se aos Ciganos a arte da leitura das mãos. Sabe-se que os Ciganos originam-se do norte da Índia e que emigraram para a região da Romênia, de onde se expandiram para o resto do mundo. Desde criança os Ciganos aprendem a ler as mãos. Esse é seu trabalho mais rendoso, pois da previsão do destino nas mãos nascem os feitiços e magias para o amor e os trabalhos para melhorar a vida.  
Resultado de imagem para quiromancia dos orixas
A Quiromancia procura explicar a influência da mente, manifestada na palma de nossas mãos. Ambas atuando em perfeita harmonia e sincronização.  Essas influências ocorreriam no plano do inconsciente, portanto é comum que não as aceitemos imediatamente, porém, a medida em que os segredos nos são revelados, e o inconsciente torna-se consciente, nos convencemos da realidade dos fatos e de determinadas "coincidências". Passamos, então a compreender como essas influências atuam em nossas vidas e que podemos evitá-las ou potencializá-las, se assim o desejarmos.
Resultado de imagem para quiromancia de preto velho

Seguindo o mesmo raciocínio da influência planetária vibrando nas mãos, as Linhagens  Afro Brasileiras, em suas diversas linhas, usa como recurso de intercâmbio entre médiuns e seus orixás, um estalar de dedos que produz um som semelhante ao bater de um castanhola. Cada um dos orixás traz a força de um dos planetas do nosso sistema. E assim pelas mãos podemos concluir um arsenal muito do filho de cada Orixá pelas mãos.

Dia: Sábado  - 10/06/2017
Horário: 14:00hs
Duração: 01 Encontro
Apostila Inclusa Via E-Mail


Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel. 21 3594 3843
Tel. (21) 9888 3687 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...