quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ritual das Chaves do Poder

Ritual das
Chaves do Poder


Muitas vezes,  nós  pensamos em que caminho poderia ser a Vertente de Sucesso,  e no final do ano isso fica mais forte.   Porque organizamos as Chaves do Poder, para que no ano vindouro tenhamos  estradas para caminhar,  palavras acertadas, e força para superar os obstáculos, assim como Resistência para encarar a rotina. Isso tudo, o universo sabe, e também conhece as fragilidades de cada um de nós. É por isso que as vezes devemos canalizar Forças Superiores para podermos organizar nossos Planos e Metas de Vida.



As Chaves do Universo estão à mão, para cada habitante deste lindo planeta, mas nem todos conseguem  realizar a Divina Tarefa de abrir as Portas do Sucesso e fechar as portas para as adversidades. 



É por isso que nesse ritual tenho uma chave para lhe dar, e esta chave, abrirá as portas de acordo com seus pensamentos,  e com Poder da Conjuração isso fica acessível para todos. Por isso, neste fim de ano, não deixe de participar do Ritual das Chaves de Poder para abrir ou fechar caminhos, te fortalecer e finalmente te levar ao Sucesso! Espero vocês aqui na Rajor! 

Dia: 29/11/2017
Quarta Feira
Horário: 19h.
Duração: 1 Encontro.
Não tem Apostila


Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel. 21 3594 3843
Tel. (21) 9888 3687 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...