terça-feira, 24 de abril de 2018

Dobradinha 2 - O Misterioso Culto aos Chinorris e O Segredo das Fitas Ciganas


O Misterioso
Culto aos Chinorris

Crianças Ciganas caminham sobre seus passos, guiados pela liberdade, desde sua mais tenra idade, orientados pelos laços que os fazem amar o espaço, a luz, e o calor das fogueiras.  E assim  esta linhagem dos chinorris, cresce dia a dia, pois cada vez mais antigos ciganos estão percebendo que o planeta necessita de sua sabedoria. A simplicidade é uma das qualidades mais difíceis para o homem adquirir, assim como o amor de ordem cósmica, que os ciganos são exímios mestres, e é a mais poderosa das magias. O amor cura, supera erros, cicatriza feridas da alma, perdoa o pior erro, ensina, dulcifica, equilibra. O chinorri que está ao nosso lado, por escolha, na luta do resgate da nossa Terra, nos traz o brilho das estrelas em seu sorriso, a jovialidade das ações, como faz com sua dança, e a capacidade da sensibilidade expandida, que guia nossos passos pelos caminhos corretos.



Tópicos
Manifestação
Crianças Astrais?
Chinorris ou Tchaorrôs
Trabalhadores Espirituais
Magias com Frutas
Auxílio nos Oráculos
Evolução
Essência
Ligações com outros Espíritos
Ancestralidade
Especiarias, Velas e Brinquedos
Energias das Linhagens Astrais.


O Segredo das Fitas Ciganas


 Resultado de imagem para fitas coloridas

As fitas ciganas são muito usadas e bastante conhecidas por seus poderes milagrosos de desagregar energias condensadas, enfermiças, e até mesmo afastar energias negativas e transmutar outras. Cada fita tem sua vibração: harmonizando, equilibrando, fortalecendo, curando, positivando, acalentando, limpando, purificando, gerando abundância, entre outras. E também cada espírito cigano tem as suas preferências para auxiliar os que tanto necessitam de seus conselhos e orientação, fazendo magias e encantamentos com fitas, que são traduzidos em aparatos, como correntes, bijuterias, enfeites e uma infinidade de utilização, junto com outros objetos, tornam – se materiais realmente mágicos. Além de serem lindos, como os enfeites que disfarçam os grandes poderes das ciganas.

Resultado de imagem para fitas coloridas

Tópicos
Para que servem
Como Preparar
O Propósito
O Encantamento com Perfumes
Aparatos Pessoais
Bruxarias das Ciganas
Fitas trabalhadas para:
Amor
Dinheiro
Harmonia
Proteção
Espiritualidade
Para a Ofisa
Saúde

Dia: 4º Feira - 09/05/2018
Horário: 19hs as 21hs.
Com apostila via E-mail.
Duração: 1 Encontro.


Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel. 21 2583 5497

Tel. (21) 9 9888 3687 (Vivo - Zap)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...