segunda-feira, 21 de maio de 2018

Jogo dos 16 Búzios de Exu!

Jogo dos 16 Búzios de Exu! 



O Jogo de Búzios consiste na manipulação de 16 búzios, os quais o oraculista os sacode com as mãos em concha, e os atira sobre uma mesa previamente preparada para o tal fim. Enquanto assim procede, faz perguntas, conversa com as divindades, procurando respostas às dúvidas e situações diversas. Ao caírem os búzios, poderão tomar uma das duas posições - aberta ou fechada – surgindo a resposta reveladora da mensagem desejada. O jogo de búzios é uma das artes utilizadas nas religiões tradicionais africanas e nas religiões da Diáspora africana instaladas em muitos países das Américas.

Muitos acreditam que nossos amigos Exus são demônios, maus, ruins, perversos, que bebem sangue e se regozijam com as desgraças que podem provocar. Exu é neutro, quem faz o mal são os médiuns que utilizam os Exus para fazerem trabalhos que prejudiquem outras pessoas. Na verdade o mal ou o bem, é produto da vontade e da evolução do próprio homem e Exu esta acima do bem e do mal, sentimentos esses pertencentes a evolução humana. 
Verdadeiros cobradores do carma e responsáveis pelos espíritos humanos caídos representam e são o braço armado e a espada divina do Criador, combatendo o mal e responsáveis pela estabilidade astral na escuridão. Senhores do plano negativo atuam dentro de seus mistérios regendo seus domínios e os caminhos por onde percorre a humanidade.


Tópicos

Direcionamento
Materiais
Atendimentos & Segurança
Oráculo de Exu


Em formato especial

Curso completo em 02 aulas.
Dia: Sábado – 02 e 16/06/2018
Horário: 14h as 16h.
Um Super Aprendizado.
02 Aulas 
Apostila enviada por e-mail.


Informações e Reserva de Vagas

Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel. (21) 2583 5497
Tel. (21) 9 9888 3687 (Vivo - Zap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...