quarta-feira, 24 de abril de 2019

Ritual de Abertura nos Caminhos do Amor


Ritual de Abertura
nos Caminhos do Amor
(Égregora das Grandes Amantes)

 Resultado de imagem para amantes
O dia dos namorados se aproxima e você esta só? Isso não é legal..... Mas nada de Snfi.... Snfi.....
Antes de assumir qualquer relacionamento ou até mesmo sair na busca frenética por um companheiro é importante estar bem com você mesma.  Ame-se acima de tudo e encontre em sua própria companhia a plenitude que precisa. A autoconfiança e o amor próprio te trarão segurança e felicidade em você mesma. Afinal, encontrar um parceiro é somar e não depositar todas as suas fichas de vida perfeita sobre esse relacionamento. Lembre- se sempre: Você não precisa se aventurar em qualquer relacionamento apenas para não ficar sozinha, ok? Isso mesmo. Saia de casa. Se dê a oportunidade de encontrar pessoas, trocar experiências, olhar novos rostos. Você já deve ter escutado muita gente falando que as coisas acontecem na hora certa, mas se podemos dar uma forcinha para o destino, por que não ajudar? É aqui que a Magia da Egrégora das Grandes Amantes, pode lhe auxiliar! Toda oportunidade é válida para dar adeus à solteirice e encontrar uma pessoa legal.

 Resultado de imagem para amantes
 Se você sofre com problemas de timidez e é super envergonhada tenho certeza que já perdeu a oportunidade de conhecer pessoas por não se permitir. Antes de sair de casa coloque na sua cabeça que é preciso esquecer a timidez. Pare em frente o espelho, veja como está bonita e vamos embora para as buscas. O Ritual da Egrégora das Grandes amantes, trará a você auto confiança, poder de sedução, e a chance de ser inesquecível, você vai perder? Não. Seja inesquecível hoje e sempre!
Resultado de imagem para amantes
Data: Sexta Feira - 31/05/2019
Horário: 19h ás 21h (aproximadamente)
Não Tem Apostila 
Duração: 1 Encontro
Direção: Thatiane Rocha

Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel. 21 2583 5497
Tel. (21) 9888 3687 (vivo/zap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...