sábado, 21 de dezembro de 2019

O Pote Mágico dos Oraculistas! (Pote Chama Cliente)


Ritual
O Pote Mágico dos
Oraculistas!
(Pote Chama Cliente)

Dia 18 de Janeiro as 19 horas!
 Resultado de imagem para potes ciganos 
Este pote é um meio de comunicação direta entre você e os mensageiros que trazem os clientes até você (não importa quem seja, ou de qual falange). Servirá como um meio de comunicação direta entre você e estes amados espíritos. 

Para agilizar seus pedidos seja de qual ordem forem os seus desejos. Altamente eficaz, um prazer em fazer e depois uma doce convivência, e para que você possa ir direto ao ponto. Uma coisa Magnífica e Inédita!

NÃO TEM APOSTILA! SÓ PODE SER REALIZADO PRESENCIALMENTE!

Não teremos apostila disponível para venda!

LEIA COM EXTREMA ATENÇÃO!

Condições:
Para participar a pessoa deve ser
Oraculista, ou estar em formação.

A pessoa levará seu pote para casa e cuidará dele conforme for orientada. Caso tenha local próprio para jogo,  deixe no local sem que outras pessoas mexa.

Para este ritual, a pessoa deverá comprar seus itens da lista e trazer no dia em que será feito durante o ritual em conjunto, porém cada participante é que fará seu pote individualmente.

A lista si será liberada mediante pagamento. O pagamento deverá ser efetuado em dinheiro, transferência, depósito e cartão  (crédito/débito), para movimentar a energia de faixa vibratória material.

No dia a pessoa deverá trazendo o material completo, sem este não será possível a realização do ritual.

O  investimento do Ritual é de lote único no valor de 
R$ 90,00. Porém sua vaga deverá ser reservada, e 30% do valor depositado, para que sua listagem dos materiais seja entregue e providenciada pelo participante. Sua participação será confirmada apenas após o pagamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...