quinta-feira, 23 de julho de 2020

Bruxaria Cigana

Bruxaria Cigana



Muitos mitos e pouca informação verídica sobre estes dois temas que estão  sempre presentes na vida dos magos, ciganos ou bruxos. Sempre que se fala de Évora, se remete à lembrança da Bruxa de Évora, mas o que muitos não tem conhecimento sobre esta localidade portuguesa, é que nos tempos, ou melhor, nos primórdios evorianos, em que viveu a bruxa, 80% da população era cigana.    Assim sendo, logo as ciganas se tornaram praticantes de bruxaria,  que fizeram de Évora, uma terra encantada.


Trocando informações de magia, os ciganos evorianos, aprenderam muito com a bruxa, nos deixando um legado de artes mágicas, que passa de geração a geração entre nós. Facilitando o intercambio cultural mágico entre ciganos e bruxos.  Pois assim, eles conseguiam praticar uma arte mágica abrangente, e atender as reais necessidades de sua clientela. As informações e costumes derivadas deste convívio, resultaram em pontos  em comum muito fortes, nestas linhas de magia, e que passaram a integrar, de forma a tornar na Magia Cigana Evoriana praticas comuns utilizadas pelas amigas Bruxas Evorianas. 




Muitos ciganos  de outras partes do mundo, podem não utilizar, por considerar que seja muito diferente de nossa magia no geral, mas o fato é que não é. Esta convivência só veio a engrandecer a  magia cigana.


Baseado nos ensinamentos da Literatura  de Charles Godfred Leland


Se você tem uma Cigana que é 
Bruxa, venha, não perca.


Sexta feira- Dia 28/08/2020
Curso Online 
Investimento: R$120,00 


Pagamentos
Após a confirmação do pagamento, enviaremos
o link para entrada na sala virtual.


Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel. (21) 9 9888 3687 (Vivo / Whatsapp)
Facebook: Luz de Évora Ramona Torres
Instagram: Sociedade Esotérica Rajor
Site: www.sociedaderajor.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...