quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Comunicado Rajor!

Confraternização de Sexta Feira do dia 20 de Dezembro.
Meus amigos, clientes, medinores e alunos.
 
Em virtude do meu estado de saúde (muito gripada mesmo), com muita pena, desmarco a nossa confraternização. Pois não estou me sentindo bem, e como sei que nossos laços são verdadeiros e felizes, não será a falta de um encontro que irá abalar esta corrente do bem. Gostaria muito mesmo de poder festejar, mas já é o terceiro dia em que não consigo me sentir bem, pois estou com uma gripe muito forte.
Aproveito a oportunidade, para me despedir de todos, enviando-lhes as melhores energias, e agradecendo a companhia neste ano de 2013, que por causa de vocês foi muito vitorioso e feliz. Um excelente Natal, e um ano novo, cheio de alegrias e que todos os seus desejos se realizem. Que Deus esteja no seu caminhar hoje e sempre.

Ps: A aula de sábado pela manha esta mantida. Teremos aula normalmente. Já a aula de Baralho será cancelada, retornaremos no dia 04 de janeiro normalmente.

Lembrando que na próxima sexta feira dia 20, nossa programação já estará no ar, para começar 2014, com tudo e que seja ainda melhor que este!

Grata por tudo, Beijos nos corações,
Ramona


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...