domingo, 20 de novembro de 2016

O Pote Mágico de Proteção e Banimento dos Guardiões das Sombras

O Pote Mágico de Proteção 
e Banimento dos 
Guardiões das Sombras

Somente Presencial!
Este pote é um meio de proteção para você e de banimento de todos os negativos, sendo um instrumento, onde você poderá pedir diretamente ao seu Exu (não importa quem seja ele, ou de qual falange). Servirá como um meio de comunicação entre você e ele. Para agilizar seus pedidos seja de proteção e para banir as energias nocivas. Altamente eficaz, um prazer em fazer e depois uma forte proteção, e para que você possa ir direto ao ponto. 
Uma coisa Magnífica e Inédita!

Dia 11 de Dezembro as 14hs.

Resultado de imagem para exu na proteção

LEIA COM EXTREMA ATENÇÃO!

Condições:

Para participar a pessoa deve saber qual é o seu Exu. Caso não saiba deve enviar seu nome completo de batismo e sua data de nascimento para que seja verificado através do jogo e assim direcionar a pessoa corretamente.

A pessoa levará seu pote para casa e cuidará dele conforme for orientada. Caso more em apartamento poderá deixar numa prateleira, sem que outras pessoas mexa.


Para este ritual, a pessoa deverá comprar seus itens da lista e trazer no dia em que será feito durante o ritual em conjunto, porém cada participante é que fará seu pote individualmente.

A lista si será liberada mediante pagamento até o dia 09 de Dezembro. O pagamento deverá ser efetuado em dinheiro diretamente na S. E. Rajor.

Contatos:
021 3594 3843
021 9 9888 3687 (zap)
sociedaderajor@gmail.com
Facebook: Luz de Évora

Não aceitaremos depósito e nem cartão, em virtude de estarmos trabalhando com uma energia de faixa vibratória densa e material.

No dia a pessoa deverá vir de corpo limpo e trazendo o material completo, sem este não será possível a realização do ritual.
O custo do investimento do Ritual é de R$ 120,00. Sua participação será confirmada apenas após o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...