domingo, 20 de novembro de 2016

Ritual: O Pote Mágico dos Encantos das Damas da Noite



Ritual
O Pote Mágico dos
Encantos das Damas da Noite!

Dia 16 de Dezembro as 19 horas!




Este pote é um meio de comunicação direta entre você e sua pombagira (não importa quem seja ela, ou de qual falange). Servirá como um meio de comunicação direta entre você e ela. 

Para agilizar seus pedidos seja de qual ordem forem os seus desejos. Altamente eficaz, um prazer em fazer e depois uma doce convivência, e para que você possa ir direto ao ponto. Uma coisa Magnífica e Inédita!


LEIA COM EXTREMA ATENÇÃO!

Condições:
Para participar a pessoa deve saber qual a sua pombagira. Caso não saiba deve enviar seu nome completo de batismo e sua data de nascimento para que seja verificado através do jogo e assim direcionar a pessoa corretamente.


A pessoa levará seu pote para casa e cuidará dele conforme for orientada. Caso more em apartamento poderá deixar numa prateleira na área de serviço, sem que outras pessoas mexa.

Para este ritual, a pessoa deverá comprar seus itens da lista e trazer no dia em que será feito durante o ritual em conjunto, porém cada participante é que fará seu pote individualmente.

A lista si será liberada mediante pagamento até o dia 14 de dezembro. O pagamento deverá ser efetuado em dinheiro diretamente na S. E. Rajor. Não aceitaremos depósito e nem cartão, em virtude de estarmos trabalhando com uma energia de faixa vibratória densa e material.

No dia a pessoa deverá vir de corpo limpo (tomado um banho de ervas (tipo manjericão ou catinga de mulata ou mesmo de flores, pode ser essência). E trazendo o material completo, sem este não será possível a realização do ritual.
O  investimento do Ritual é de R$ 120,00. 

Sua participação será confirmada apenas após o pagamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...