segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O FEMININO SAGRADO - A BUSCA INTERIOR

O FEMININO SAGRADO - A BUSCA INTERIOR
Curso direcionado a história da mulher
O Culto do Sagrado Feminino
Facilitadora: Andrea Lacerda
 

O Despertar do Sagrado Feminino e a Consciência da Mulher
“Adentrar no processo de despertar do Feminino é despertar a consciência do Amor e do Respeito a si.

A Mulher por muito tempo  e ainda, viveu em uma sociedade que a apontou e ridicularizou o seu poder. Implantando em seu inconsciente que a mesma era fruto proibido do Jardim do Éden, fazendo com que fosse gerado em seu campo emocional marcas que a flagelam e à deixam presa em um mundo de submissão e auto discriminação. Colocou a mesma em um papel de vitimização, fazendo com que criasse um padrão mental de servidora, negando o seu feminino e deixando de ocupar o seu verdadeiro lugar.


Quando a mulher começa entrar em contato com o mundo do Sagrado Feminino, ela começa a perceber e reconhecer o seu poder pessoal. A pergunta de muitos ainda é: O que é o Sagrado Feminino?
 
O Sagrado Feminino é um mundo de mistérios e clareza. É permitir que a mulher e não só ela, mas ambos os sexos despertem em seu interior a energia feminina.
Conscientizar-se e buscar esse conhecimento é dar os primeiros passos em um mundo novo , aonde começa-se a perceber que a mulher é cíclica e os seus ciclos como menarca ( 1° menstruação),  gravidez, menopausa e 3° idade são processos naturais. Quando passa-se à entende-los dessa forma ela não mais os recrimina, aceita-os ,e não mais coloca-se em um papel de vitimização e de sentir-se o patinho feio da lagoa. Ela não mais se sente inferior, suja, estranha ou culpada por sangrar. Ela passa a ver a sua menstruação como um processo fisiológico e natural, lembrando que esse também é parte da sua sexualidade.
Despertar o Sagrado Feminino, é deixar a Mulher Sábia, a conhecedora de si nascer. É conhecer-se e adentrar em um mundo de amor próprio, aonde respeita-se o seu mundo interior e com isso o seu exterior.
É conectar-se e religar-se com a energia feminina que existe no Universo; a Mãe Natureza, aquela que gera, cria, nutre e há vida em tudo.

Quando a mulher permite essa conexão com a Mãe Natureza, ela começa entender que como há ciclos na mesma, em sua vida esses também serão constantes. Aceitar esses ciclos, é conhecer-se, entender-se e assim libertar-se de emoções reprimidas, medos e apegos.
As mulheres precisam voltar a resgatar a sua origem, relembrar o que nossas ancestrais nos deixarem, reunir-se em círculos, curar-se umas as outras, religar-se a Mãe Terra e assim despertar uma nova consciência do que é SER MULHER !”

Data: Sábado - 07/11/2015
Hora: 13:00 hs
Com Apostila via e-mail
Duração: 4 meses

 Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro 
Tel. 21 3594 3843 
Tel. (21) 9888 3687 (vivo) / 9507 3007 (vivo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...