segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tarot - Curso Avançado.

TAROT AVANÇADO
Facilitadora: Andrea Lacerda

Curso para quem ja tem noções de tarot.
Estudo mais profundo das lâminas de tarot.
 
O Tarô de acordo com a mais alta lei do  Simbolismo, se diz verdadeiro. O verdadeiro Tarô é  simbolismo; não fala outra linguagem e não oferece outros sinais. Dada a  linguagem interior dos  emblemas, eles se  tornam uma espécie de alfabeto que é  capaz de ilimitadas combinações e tem  sentido em todas. No plano mais alto,  oferece uma chave para os Mistérios, de  uma maneira que não é arbitrária e não tem  sido lida.   
 
Permanece, não obstante, o fato de que  existe uma Tradição a respeito do  Tarô, e, como há sempre a possibilidade de  que algum arcano menor dos Mistérios  possa se tornar público com alarde,  convém antecipar  o acontecimento e  advertir os que têm curiosidade de  conhecer o assunto de que qualquer  revelação conterá apenas a terceira parte  das terras e do mar e a terceira parte das  estrelas do céu a respeito do  simbolismo. Isso pela simples razão de que,  nem o que diz respeito às raízes, nem quanto  ao desenvolvimento, algo tenha sido escrito,  de modo que muita coisa  restará para ser dita  após a revelação.

Dia: 09/11/2015 – Segunda Feira
Hora: 19:00 hs
Com Apostila 
Duração: 4 Meses


 Informações e Reserva de Vagas

Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro 
Tel. 21 3594 3843
Tel. (21) 9888 3687 (vivo) / 9507 3007 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...