terça-feira, 27 de dezembro de 2016

As Sete Deusas do Amor!


As Sete Deusas do Amor!
Você não pode perder!
A imagem pode conter: 5 pessoas, texto

Quem nunca ouviu falar em Entidades que se intitulam “Deusas do Amor”? São entidades conhecidas e prestigiadas. Muitas pessoas buscam o alento para suas dores de amor, junto a estas maravilhosas inteligências femininas. Ao longo dos tempos o que se diz a respeito destas Mulheres, sempre coincidem. Em seu tempo aqui na terra, eram mulheres bonitas, e das mais procuradas da época. Por causa da beleza e do mistério, causaram um verdadeiro alvoroço nos corações e desejos dos homens. E foi através deste forte poder de sedução que todas tem, tiveram passagens de grandes amores e que continuam protegendo a quem ama. Adoram ganhar rosas vermelhas e perfumes.

Oxum
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Oxum é um orixá feminino das águas doces, dos rios e cachoeiras, da riqueza, do amor, da prosperidade e da beleza, cultuada no candomblé e umbanda. Através de Oxum, os fiéis buscam auxílio para a solução de problemas no amor, uma vez que ela é a responsável pelas uniões, e também na vida financeira, a que se deve sua denominação de “Senhora do Ouro”, que outrora era do Cobre, por ser o metal mais valioso da época. Oferendas são servidas principalmente nas cachoeiras para Oxum.


Martha a Dominadora
A imagem pode conter: 1 pessoa
Ela chega na forma de uma cobra. Limpando o ambiente, ela vai círculo em torno de homens e limpar suas "auras" tornando-os mais desejáveis ​​para o sexo oposto. Ela vai fazer o seu caminho para a porta da frente limpando o ambiente de qualquer negatividade. Esta bela é poderosa, e Dominadora. Ela é quente, ela é selvagem. Ela é conhecida por sua capacidade de dominar um homem, um inimigo ou qualquer situação incontrolável. Ela também será oferecida uma bebida de malte não alcoólica. Muitos lhe dão café preto sem açúcar às segundas - feiras.


Maria Padilha
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Os Rituais de amor são práticas religiosas que através de uma entidade atende um ou mais pedidos em troca. A Pombagira Maria Padilha é uma das entidades espirituais mais conhecida e solicitada para resolver casos relacionados ao amor. Para isso basta pedir, fazer e esperar a resposta desejada sobre total fé, credibilidade na entidade e paciência. A Pombagira Maria Padilha é uma das entidades espirituais que fica muito próxima à faixa vibratória dos encarnados, apresenta muita semelhança com os humanos podendo assim agir mais rápido, não importa a distância que você esteja, a moça ajuda.

Lilith
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Lilith é a personificação do feminino. Possuidora de grande beleza, é a concubina preferida de Lumiel. Lilith é na verdade a primeira mulher de Adão, a primeira mulher e que antecedeu Eva. Lilith foi gerada em igualdade com Adão, e por isso revelava traços de independência, o que desagradou ao seu esposo humano. Lilith era também livre e lasciva, sendo que se recusava a sujeitar sexualmente a Adão. Por assim ser, Lilith abandonou o Paraíso e fugiu, onde conheceu e manteve relações com diversos seres. Segundo a etimologia judaica, o nome Lilith deriva de Layil, que significa noite.

Cigana Madalena
A imagem pode conter: 1 pessoa

Cigana Madalena, mais conhecida como a que resolve problemas “Do Amor e do Sexo”. Este fato de Madalena estar em evidencia astral, muito nos deixa feliz. Pois ela é uma Cigana, que rege um dos males que hoje assola o mundo. Tudo o que gira em torno deste aspecto da vida das pessoas, pode descentralizar, desestabilizar, fazer viver ou morrer. A falta de amor, ou a banalização deste, poderá ser auxiliada pela influencia benéfica de Madalena, trazendo calma e as melhores tomadas de caminho, para que a centralidade da mente se faça presente e esclareça todos os pontos do problema.

Erzulie Freda
Erzulie Fréda, é o espírito africano haitiano de amor, beleza, jóias, dança, luxo e flores. Ela usa três anéis de casamento, um para cada marido. Seu símbolo é um coração, suas cores são rosa, azul, branco e dourado, e seus sacrifícios favoritos incluem jóias, perfumes, bolos doces e licores. Muito afeiçoada à beleza, Erzulie Freda é a feminilidade e a compaixão encarnada, mas ela também tem um lado mais sombrio. Ela é vista como ciumenta e mimada e dentro de alguns círculos de Voodoo. É vista como a deusa Vodu do Amor Erótico, do Ouro e da Feminilidade.

Inanna
A imagem pode conter: 1 pessoa

Inanna, na mitologia suméria, era uma irmã do Deus-Sol, e se casou com o pastor Dumuzi, que a disputou com outro agricultor, que, inicialmente, tinha a preferência da deusa. É a deusa do amor, do erotismo, da fecundidade e da fertilidade, entre os antigos Sumérios, sendo associada ao planeta Vênus. Era especialmente cultuada em todas as cidades sumérias. Rezam as lendas, que a deusa era apaixonada pelo jovem Dumuzi, tendo este morrido, a deusa desceu aos Infernos para o resgatar dos mortos, para que este pudesse dar vida à humanidade.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto

Tópicos
Lendas & Magias
Ritual

Este curso é para quem gosta de manusear as energias do amor. Trazendo cada um destes espíritos, suas historias, predileções e 4 magias de cada uma destas Energias, a Grande Oração das Damas do Amor e um Ritual que engloba todas trazendo a Grande Força do Amor!

Dia: 6º Feira
17/02/2017 
Horário: 19:00h.
Apostila Via Email.
Duração: 1 Encontro.


Informações e Reserva de Vagas

Sociedade Esotérica Rajor

Pilares - Rio de Janeiro

Tel.: (21) 3594 3843

Tel.: (21) 9 9888 3687 (Vivo - Zap) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...