terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Ritual do Exu do Ouro - Novo!

Ritual do 
Exu do Ouro - Novo!

Resultado de imagem para assentamento do Exu do OURO

É um Exu que trabalha especificamente com a prosperidade financeira não importando qual a situação financeira de seu consulente. Gosta de receber suas oferendas próximo a riachos e de preferência em cachoeiras. Gosta muito de cachaças envelhecidas, carne de boa qualidade, uma boa farofa com azeite de dendê. Adora a cor vermelha e charuto é aceito por ele. Exu do Ouro é rápido em suas atividades mas exige lealdade. Hoje em dia se encontram várias formas diferentes de se trabalhar com Exu do Ouro, claro, sempre apontando a fartura e abundância financeira, como se apenas Exu do Ouro pudesse realizar e lhe trazer prosperidade. Exu do Ouro apenas trabalha na irradiação da qualidade dos minerais,  para você entender a forma de trabalho de Exu do Ouro, entenda os aspectos do ouro, Exu do Ouro é uma entidade que trabalha especificamente com a prosperidade financeira. Não importa em que situação você se encontre, Exu do Ouro irá resolver.

Resultado de imagem para exu do ouro

Este Ponto é um meio de comunicação direta entre você e o Exu do Ouro (Este Exu trabalha especificamente para a Prosperidade Material). Servirá como um meio de comunicação direta entre você e ele. 

Para agilizar seus pedidos de qual ordem Material, Financeira e de Abertura de Caminhos. Altamente eficaz, um prazer em fazer e depois uma doce convivência, e para que você possa ir direto ao ponto. Uma presença Sensacional e  Impar!



LEIA COM EXTREMA ATENÇÃO!

Condições:
Para participar a pessoa deve ter a sua forte vontade de se contactar com esta energia de prosperidade.  Todos podem trabalhar na força desta entidade.


A pessoa montará seu ponto de Luz na Força do Exu do Ouro para casa e cuidará dele conforme for orientada. Caso more em apartamento poderá deixar numa prateleira, sem que outras pessoas mexa.

Para este ritual, a pessoa deverá comprar seus itens da lista e trazer no dia em que será feito durante o ritual em conjunto, porém cada participante é que fará individualmente.

A lista si será liberada mediante pagamento até o dia 21 de janeiro. O pagamento deverá ser efetuado em dinheiro diretamente na S. E. Rajor. Não aceitaremos depósito e nem cartão, em virtude de estarmos trabalhando com uma energia de faixa vibratória densa e material.

Deverá ser trazido o material completo, sem este 
não será possível a realização do ritual.

O  investimento do Ritual é de R$ 150,00. Neste valor de investimento esta incluso o ritual, o ritual descrito enviado por email e também a imagem de 20 cm do Exu do Ouro, porque para o seu culto, o vulto é necessário. 

Sua participação será confirmada apenas após o pagamento.

Dia: 28/01/2017 
Sábado
Horário: 19h
Apostila Via E-mail.
Duração: 1 aula.

Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3594 3843
Tel.: (21) 9 9888 3687 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...