terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Formação Sacerdotal para Nação Angola

Formação Sacerdotal para Nação Angola  


Desconhecidos por leigos, os orixás tem um significado muito forte para os adeptos dos cultos afro-brasileiros.

 Resultado de imagem para culto da nação angola
Alguns são necessariamente cultuados, devido à ligação com trabalhos específicos que regem, para a saúde, morte, prosperidade e diversos assuntos que afligem o dia a dia das pessoas.

Estes deuses africanos são considerados intermediários entre os homens e Deus, e por possuírem emoções tão próximas dos seres humanos, conseguem reconhecer os nossos caprichos, os nossos amores, os nossos desejos.
 Resultado de imagem para culto da nação angola
É muito frequente dizer-se que as personalidades dos seus filhos são consequência dos orixás que regem as suas cabeças, desenvolvendo características iguais às destes deuses africanos.

Dezesseis são os Orixás mais cultuados. No entanto lembro que existem diversas correntes no Candomblé e por essa razão as informações poderão ser diferentes de acordo com a tradição ou região.
 Resultado de imagem para cuia de entrega de 7 anos de orixá
Sendo assim a Sociedade Esotérica Rajor em conjunto com a Universidade Holística Carmem Romani Sunacai, através de sua Diretora, Sacerdorisa, Yalorixá e Professora Rhose de Souza, trás a formação para o sacerdócio da Nação Angola, de forma Teórica e Pratica, em 18 meses.

Algo que facilita a vida de muitos médiuns. Explicando o culto em sua totalidade, desde os mais detalhados aspectos dos Orixás, das Linhas de Angola, Xirês, Fundamentos e  Jogo de Búzios.
 Resultado de imagem para cuia de entrega de 7 anos de orixá
É um curso vivencial de desenvolvimento mediúnico com Formação Sacerdotal, objetivando de forma clara e objetiva para os médiuns que buscam conhecimento ritualístico e pratico.

Inicio em 22 de Janeiro de 2017 as  09hs.
01 Aula mensal sempre domingo
 Resultado de imagem para cuia de entrega de 7 anos de orixá

As Celebrações, podem ser realizadas em outros dias. 

Data: Domingo - 22/01/2017
Hora: 09:00 hs
Com Apostila via e-mail
Duração: 18 meses - 01 aula por mes.

 Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro

Tel. 21 3594 3843
Tel. (21) 9 9888 3687 (vivo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...