terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O POTE MÁGICO DO ANO!

O POTE MÁGICO DO  Ano!


Resultado de imagem para pote dos desejos

A FELICIDADE EXISTE

Quem nunca se questionou, em algum momento de desilusão, se a felicidade realmente existe?  Todos nós passamos por altos e baixos, e ver os planos tão longe de se realizarem desanima qualquer um. Mas, quando algo bom têm que acontecer, simplesmente acontece.  ACREDITE SEMPRE! Sonhar é o que nos move durante a nossa existência.  Não é fácil enfrentar as derrotas, mas não devemos deixar de crer que o nosso desejo é possível. Quando temos um objetivo, aquilo torna-se a razão de nossa existência. Por mais que existam obstáculos, não devemos desistir, pois quando menos esperamos, finalmente conseguimos conquistar a vitória.

Resultado de imagem para pote dos desejos

Este pote é um meio de comunicação direta entre você e o Universo dos Encantados.  Servirá como um meio de comunicação direta entre você e este universo. 

Para agilizar seus pedidos  que devem ser realizados neste ano. Altamente eficaz, um prazer em fazer e depois uma doce convivência, e para que você possa ir direto ao ponto. Um forte ponto no poder de atração para os seus planejamentos!


LEIA COM EXTREMA ATENÇÃO!

Condições:
Para participar a pessoa deve ter a sua forte vontade de se contactar com esta energia de encanto.  Todos podem trabalhar na força desta atração do que se quer.
Os objetivos devem ser sempre orientados com clareza e com bons propósitos para a sua vida.


A pessoa montará seu pote de atração destas forças encantadas para casa e cuidará dele conforme for orientada. Caso more em apartamento poderá deixar numa prateleira, sem que outras pessoas mexam.

Para este ritual, a pessoa deverá comprar seus itens da lista e trazer no dia em que será feito durante o ritual em conjunto, porém cada participante é que fará individualmente.

A lista si será liberada mediante pagamento. O pagamento deverá ser efetuado em dinheiro diretamente na S. E. Rajor. Não aceitaremos depósito e nem cartão, em virtude de estarmos trabalhando com uma energia de faixa vibratória densa e material.

Deverá ser trazido o material completo, sem este não será possível a realização do ritual.

O  investimento do Ritual é de R$ 70,00.
Sua participação será confirmada apenas após o pagamento.

LEIA COM EXTREMA ATENÇÃO (SOBRE A PROMOÇÃO):

Se o participante, já tiver confirmado  sua participação no Ritual do Exu do Ouro e dos Baús Ciganos,  este do Ano será disponibilizada a participação gratuitamente.

Se o participante fizer somente um dos dois rituais, terá neste 50% de desconto.

No dia a pessoa deverá trazer o material completo, sem este não será possível a realização do ritual.

O custo do investimento do Ritual é de R$ 120,00.

Sua participação será confirmada apenas após o pagamento.

Dia: 28/01/2017 
Sábado
Horário: 13h
Apostila Via Email.
Duração: 1 aula.

Informações e Reserva de Vagas
Sociedade Esotérica Rajor
Pilares - Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3594 3843
Tel.: (21) 9 9888 3687 (vivo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Poderoso Culto à Santa Morte

  O Poderoso Culto à Santa Morte Trata-se de uma das superstições mais difundidas no México, a origem do culto à “Santa Morte” é bastante in...